segunda-feira, 27 de maio de 2019

O MUNDO É REAL?





O mundo que vemos e enxergamos através dos nossos sentidos, são ilusórios e são sombras do Mundo espiritual. Primeiro porque nosso cérebro, é atemporal, não está sujeito ao tempo. Ele não sabe distinguir o que é “real” do que é virtual. É por isso que você pode tanto viver o presente, como quando quiser acessar qualquer parte do seu passado, ou mesmo escolher viver com o pensamento no futuro. Quando sentimos fome, comer uma maçã ou pensar que se está comendo uma maça, produz o mesmo efeito. O Cérebro libera elementos químicos que vão produzir a saciedade. Uma pesquisa mostrou que quando uma pessoa senta em algum lugar e se imagina malhando ou fazendo exercícios, esta mesma pessoa tem aumento de 13% de massa muscular, sem ir a uma academia ou fazer corridas. Os sons que ouvidos, na verdade não existem, são apenas ondas sonoras que o martelo e a bigorna captam, enviam ao cérebro, e este decodifica. Nossos olhos não enxergam a realidade ou as cores, o que ocorre é que nossos olhos captam apenas os feixes de energia e luz e enviam ao cérebro e este o decodifica, é por isso que as cores não são as mesmas para todos, uns enxergam as cores de um jeito, e esta mesma cor pode ser diferente para outro.
Assim, podemos concluir que quem enxerga nossa suposta “realidade” é nosso cérebro de acordo com as informações que possui, e desta forma, sabemos que cada criação, realidade de existência e circunstancias de que cada um viveu, são diferentes e que a maioria destas informações são negativas, traumáticas ou pessimistas. Essa é a causa de quase todos terem a mesma realidade e os mesmos resultados.
Desse modo, o que devemos fazer então? Simples. Devemos formatar o super computador cérebro, instalar o sistema operacional da Palavra de Deus e reprogramar todas as informações com o crivo dos drivers dos princípios de Deus, para só então mudarmos nosso ser, nossa realidade e nossos resultados.
Reprograme sua mente com o que é real no mundo espiritual, reprograme sua mente com a Palavra de Deus e assim, quando os teus olhos forem bons, todo o teu corpo também o será e sendo bom o teu corpo, será boa também a sua realidade.

MINISTÉRIO FIDES

PR. CARLOS

DOAÇÕES:

PIX: 43.264.955/0001-69

quinta-feira, 23 de maio de 2019

O QUE É PROSPERIDADE?




Pobreza não é falta de dinheiro, mas a falta de resultado útil na vida do próximo, é a falta de vontade de servir. Por outro lado, a prosperidade é ter paz social, amar a si, cuidando da sua saúde, cuidar da família e do casamento e mudar a vida para melhor da maior quantidade de pessoas possíveis, gerando resultados úteis que mudem a vida das pessoas. E sabemos que servindo ao próximo, ou gerando resultados estamos servindo a Deus, pois aquele que não ama a seu irmão a quem vê, ou não serve ao próximo transformando a vida dele para melhor, não pode amar ou servir a Deus a quem não vê. 1 João 4.20.
E como podemos servir a Deus e ao próximo? Identificando em nós o que gostamos de fazer, qual é o nosso dom ( presente de Deus), talento e trabalhando para o próximo, e sendo assim, toda profissão é uma adoração a Deus ( Avodah ), não importa se o serviço é faxina, engenharia, dar aulas, fazer bolo, arrumar um computador, construir uma casa, marketing, vendas, musica ou teatro, quando trabalhamos/servimos com vontade e alegria, estamos adorando ao criador, pois estamos cumprindo no mundo e na vida dos outros o propósito para o qual Deus nos chamou neste mundo.
A ausência de provisão, é só um resultado negativo da falta de vontade de servir que chamamos de preguiça ou má vontade, pois o preguiçoso não quer servir e aquele que faz de má vontade, não faz o seu serviço direito ou não produz o resultado positivo que poderia na vida do próximo.
Sendo assim lembre-se, prosperidade é servir ao próximo ou gerar o melhor resultado útil na vida dos outros, e só podemos gerar um resultado útil quando nos especializamos em servir, lendo um livro, fazendo um curso, mudando nossa mente para fazermos o melhor, e fazendo o melhor, estamos servindo a Deus.
A melhor forma de servimos ao próximo dentre todas é ensinando a Palavra, Evangelizando e conduzindo as pessoas ao Céu, isto sim é prosperidade, ter o nome escrito no livro da vida e ainda conduzirmos multidões atrás de nós para as Bodas Celestiais. Você já é prospero, todavia, seja mais.

MINISTÉRIO FIDES

PR. CARLOS

DOAÇÕES:

PIX: 43.264.955/0001-69

terça-feira, 21 de maio de 2019

A RIQUEZA DA VIDA




A riqueza de uma pessoa não se mede pelas coisas que ela tem, mas sim por coisas que não se podem colocar preço. Exemplo: quanto vale a vida do seu filho? Quando vale ter Deus o Espirito Santo dentro de nós? Quanto vale a vida da sua Mãe ou do seu esposo? Quanto vale o canto de um pássaro de manha? Quanto vale o observar o nascer do sol? Quanto vale seu nome estar escrito no livro da vida? Quanto você vale?Não tem preço. Você vale o sangue de Jesus, o filho de Deus derramado na Cruz. Note que o valor de uma pessoa, não esta nas coisas que tem ( como enganosamente julga nossa sociedade ), mas sim no que ela é, ou seja, na Palavra que tem e cumpre, na gentileza, na educação da pessoa com outras, pelo caráter, honestidade, verdade, temor a Deus. Sendo assim, não devemos estar preocupados em mostrar o que não temos, mas sim, em primeiro ser, depois servir ao próximo e por ultimo ter. Há pessoas que tem dinheiro, mas são pobres, porque não tem uma família, muitas vezes não tem filhos, não tem paz, não dormem sem remédios, não tem com quem conversar, não tem amigos, não tem Deus. Logo, percebemos que o dinheiro é ultimo estagio da riqueza, pois é possível ter muito dinheiro e ser pobre. Sendo assim, somos ricos porque temos saúde, família, Paz de Espirito, Paz Social, porque temos nosso nome escrito no livro da vida, porque temos Deus. E se Deus quiser, teremos muito dinheiro também, pois não é pecado ser prospero, pelo contrario, é a vontade de Deus.


MINISTÉRIO FIDES

PR. CARLOS

DOAÇÕES:

PIX: 43.264.955/0001-69

O QUE É SER UMA IGREJA AMOROSA OU AMAR NA BÍBLIA?

  Fui questionado, sobre o que é ser uma Igreja que ama, e sendo assim, gosto sempre de escrever sobre o que sou questionado ou sobre experi...